Omdesign no leilão Vintage mais caro de sempre
O Porto Ferreira Vintage 1815 foi leiloado pela Sotheby's, na Torre de Londres, pelo valor de 6800 euros, que reverteram para a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA). A criatividade portuguesa esteve representada pela Omdesign, que desenvolveu, criou e produziu, na íntegra, o novo conceito “Luxury of Time” para o evento.
A agência de Matosinhos desenvolveu todos os os suportes, nomeadamente o packaging Vintage 1815, que é uma edição única e exclusiva, altamente luxuosa, com prata, pele natural e madeira exótica. Totalmente feito à mão, o packaging tem ainda um booklet e um certificado de autenticidade do vinho do Porto.
A Omdesign desenvolveu também um decanter de luxo, em cristal e prata, um novo modelo criado exclusivamente para a Porto Ferreira. A peça foi totalmente trabalhada e gravada à mão, ilustrada com a célebre baixela, oferecida pelos portugueses ao primeiro Duque de Wellington, e a paisagem do Douro.
O respetivo packaging foi produzido com os mesmos materiais nobres do Vintage 1815. Este foi o primeiro vinho Porto Ferreira a ser comercializado sob o conceito e identidade “Luxury of Time”, integralmente desenvolvida pela Omdesign. Ainda no âmbito deste projeto, a Omdesign produziu e realizou o filme que retrata a essência e o conceito “Luxury of Time”. Inspirado no tempo, este filme está disponível no novo microsite também criado para os vinhos Porto Ferreira “Luxury of Time” -
www.portoferreira.pt.