Omdesign conquista 11 prémios nos Muse Awards
A Omdesign soma mais 11 prémios nos Muse Awards – 3 Platina, 5 Ouro, 1 Prata e 2 Ouro Rosa –, que este ano dividiu a competição em Muse Creative Awards e Muse Design Awards.
Nos Muse Creative Awards, a agência de Leça da Palmeira foi premiada com um total de 5 distinções: 2 Platina para dois projetos criados para a Quinta do Crasto – Filme conceito “Honore Porto” (https://www.youtube.com/watch?v=yT-VFPPlg1g) e Livro “Quinta do Crasto – Uma história que vem de longe (1615-2018)” e 3 Ouro com a “Fotobiografia de Júlio Resende (1917-2011)”, o centro de visitas Blandy’s Wine Lodge e o museu Pedras Experience.
Também os Muse Design Awards reconheceram 6 trabalhos de Packaging design desenvolvidos pela Omdesign, atribuindo Platina à edição especial “Honore Porto” da Quinta do Crasto, Ouro ao packaging “Honore Douro”, criado para a mesma marca, e ao trabalho de autopromoção “Omdesign 2018”, Prata ao rebranding da “Aguardente Mosca”, da José Maria da Fonseca, e Ouro Rosa à nova imagem dos vinhos Altano, da Symington Family Estates, e ao Porto Dalva Colheita 1968 Dry White, da C. da Silva.
Esta edição dos Muse Awards contou com mais de 2.000 trabalhos a concurso, oriundos de mais de 40 países, que foram avaliados por um painel de 42 jurados. De salientar que esta é a terceira vez que agência de publicidade 100% portuguesa é distinguida nesta importante competição norte-americana.