Voltar
Omdesign volta ao ouro no IF Design Award

Omdesign volta ao ouro no IF Design Award

A Omdesign destacou-se no IF Design Award 2018 com o projeto de autopromoção “Packaging Omdesign 2016”, que lhe valeu o ouro na categoria “Packaging – Beverages”. Trata-se do único projeto nacional galardoado com esta distinção, diz a agência.

Segundo o júri, o projeto evidenciou-se por “contar uma história: a herança portuguesa do vinho do Porto está presente numa caixa de madeira e cortiça e na simples garrafa de vidro que está no seu interior. Com vista a prolongar ainda mais o tempo de vida do produto, a caixa contém uma surpresa: trata-se de uma bolota, que pode ser plantada e dar origem a um sobreiro. Este conceito holístico alia uma magnífica combinação de elementos naturais a um design elegante”.

“Estamos extremamente satisfeitos em sermos reconhecidos ao mais alto nível, ao lado de grandes marcas como Audi, Ferrari, Google, Bosch, Philips, entre outras, e em manter o nosso lugar neste grupo tão restrito de iF Gold Winners”, diz o diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha.

É o segundo ano consecutivo em que a agência de Leça da Palmeira tem esta distinção, depois de no ano passado ter sido galardoada com o projeto “Azeite Quinta de Ventozelo”.

Esta edição registou cerca de 6.500 inscrições, oriundas de mais de 50 países, tendo premiado 75 trabalhos com ouro.
Briefing
More...